sexta-feira, novembro 13, 2009

As Séries da nossa vida...

Caros Comparsas,
após mais uma tradicional pausa de Verão (este ano um pouco mais alongada...), o regresso do Falcão aos voos faz-se desta vez com mais uma proposta minha a todos vocês.
Depois de em Maio passado vos ter perguntado quais eram os filmes da vossa vida e de ter conseguido que fosse um dos posts mais comentados da história do Falcão, é agora a vez das séries de TV. Mas atenção, mais uma vez não pergunto quais foram as melhores ou aquelas que gostam mais no momento, mas sim quais as Séries de TV que, de alguma forma, marcaram a vossa vida.
Mais uma vez, não é uma tarefa fácil, mas esta foi a minha escolha:
- Macgyver
- Allô Allô
- The Simpsons
- Ficheiros Secretos
- That 70's Show
- Seinfeld
- Band of Brothers
- Arrested Development (aqui no Falcão)
- Life on Mars (aqui no Falcão)
- Californication (aqui no Falcão)




Saudações de um Comparsa

9 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Ora as séries que mais me marcaram são:
- Dexter
- Family Guy
- The Simpsons
- Seinfeld
- Macgyver
- Band of Brothers
- Allô Allô
- Alf
- Mission Impossible
- South Park
- 3rd Rock From the Sun
- The Vicar of Dibley
- Fawlty Towers

ups, já vou em treze, mas não consigo tirar nenhuma.

Saudações de um Comparsa

psycho killer disse...

huummmm...

-macgyver (sem dúvida!)
-simpsons
-allô allô
-that 70's show
-x-files
-seinfeld
-absolutely fabulous
-sex and the city
-family guy
-l word
-californication

baci*

Adelaide João Gama disse...

Então, aqui vai:

- O Justiceiro ( sou capaz de ter uns anitos mais do que tu!eh!eh!)
- macgyver (sim)
- chefe mas pouco ( e não valem risinhos)
- allô allô( tambem)
- twin peaks (absolutely)
- sete palmos de terra (divinal)
- Six Degrees ( ao contrario da maioria eu gostei muito - pouco tempo de antena)
- lipstick jungle (eu sei...urbano e tal, futil tudo bem mas era bem apanhado)
- O mentalista ( estou viciada)
- Dexter (Claro!!!)

Bjo enorme!

Lili

Augusto disse...

Menina Adelaide João,
já não sou assim tão novo... Claro que era fã do Michael Knight. Cheguei inclusivamente a ter uma t-shirt com a cara do senhor e a completar uma caderneta de cromos!
Do Chefe Mas Pouco já nem me lembrava, mas recordo-me perfeitamente que gostava das tropelias na casa onde o Tony Danza era a governanta...
Não ter posto o Dexter no meu top foi um lapso, assim como Mad Men, que é esplêndida e quase ninguém conhece, apesar de se fartar de ganhar prémios lá pelas Américas... Já falei aqui no blog e aconselho vivamente.

Saudações de um Comparsa

P.S. Esperamos por uma visita tua e do resto da família este Natal. Um beijinho

Adelaide João Gama disse...

Sim!! Mad Man é excelente! à sexta na 2! Tb gosto mto. Acho que me lembro dessa famosa caderneta de cromos... Cromo!
Ainda não sabemos como e, principalmente, onde, é que vai ser o Natal ... mas fica a promessa de uma visita... mesmo que seja pos - natal!
bjo grande
Ok... saudações de uma comparsa ...

OLX Portugal disse...

Boa tarde,

Existe algum endereço de e-mail para onde possa enviar uma proposta de parceria?

O meu email é wmktpt@gmail.com

Cumprimentos,

João

Kilás disse...

-Macgyver
-X-Files
-The Simpsons
-Sete Palmos de Terra
-Seinfeld
-That 70´s Show
-Tom Sawer
-O Justiceiro
-Missão Impossivél
-Esquadrão Classe A

Abraços de um comparsa!

Zoran disse...

-Macgyver
-X-Files
-The Simpsons
-Twin Peaks (a melhor de sempre)
-Seinfeld
-That 70´s Show (a 2a melhor de sempre)
-Alf
-Dexter
-Allô Allô
-Trailer Park Boys

a ordem é indiferente


Havia aí uns viciados em prison break... parece q isso já é história e ninguem escolheu lol. apesar do boom recente das series de tv parece que as antigas ainda marcam pontos ;)

psycho killer disse...

txiii...esqueci-me da Shameless!!que vergonhoso... ;)