domingo, julho 06, 2008

The Shiftas

Caros comparsas,

… porque há bandas portuguesas que merecem ser ouvidas pareceu-me pertinente tornar este espaço numa plataforma de divulgação de novos valores da música nacional.

Por isso, desta vez o falcão voa de terras beirãs até ao oeste português para apresentar The Shiftas: em Portugal, no Oeste Profundo, as armas dos Shiftas são os acordes selvagens, o grito da revolta, o Rock!

Os Shiftas são uma banda portuguesa formada por quatro jovens do Sobral de Monte Agraço e contam já com um grande reportório de músicas originais, com fortes influências do blues, digno de ser gravado e editado em cd. Convido-vos assim a ouvir três dos temas desta banda portuguesa: A Lucy Nation, Dead Man Walking e Squeeze Me, disponíveis no myspace ou no blogue. De qualquer forma, deixo-vos aqui para ver e ouvir o vídeo da música Dead Man Walking.

Ouçam muita música, boa música...

Saudações de uma Comparsa!

3 comentários:

Hugo disse...

Para mim é estranho ver tamanho "grito de revolta" numa banda tão jovem.
Tive opurtunidade de os ver à pouco tempo, e recomendo a todos, principalmente pela música, mas não só, também pela presença em palco.
Verdadeiros pro que mereciam ter já um disco editado, ou no mínimo uma agenda de concertos preenchiíssima...

Augusto disse...

Também me agradou bastante esta jovem banda quando a nossa Comparsa ma apresentou.
Como possuem qualidade, possivelmente conseguirão editar um álbum, mais cedo ou mais tarde, parece-me a mim. Quanto ao verdadeiro reconhecimento, não me parece possível devido ao (grande) estilo de música que praticam... Mas com persistência e uma boa promoção, cada vez há mais bandas tugas com imensos concertos por essa Europa fora.
Boa Sorte para eles e espero ouvir um álbum em breve...

Saudações de um Comparsa

The Shiftas disse...

:O
Estamos estupefactos pela vossa reacção!! Desde já, um grande grande grande obrigado! São reacções positivas como essas que nos fazem continuar a acreditar que vale a pena gritar pelo ROCK AND ROLL! então e que tal uns concertos em pinhel? como dizem os beatles, you know where to find us (just look up the number)!
Um grande bem haja e parabéns pelo vosso blog!