quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Klaxons

Em 2006 nasceu outro conceito nas páginas dos semanários ingleses intitulado como "New-Rave". Os cabeças de cartaz desta nova tendência são os "KLAXONS".

Depois de singles como “Magick” , “Gravity’s rainbow” e "Atlantis to Interzone" que os tornaram na nova sensação por terras de Sua Majestade e já com concertos esgotados, os Klaxons vão lançar o seu primeiro álbum.

"Myths of the Near Future" é o titúlo do primeiro álbum dos Klaxons (apontado como um dos álbuns mais esperados do ano) que chega às lojas dia 5 de Fevereiro."Golden Skans" é o tema de apresentação do álbum dos Klaxons, que em Março irão iniciar uma tournée europeia que vai passar por países como Itália, França, Alemanha e Holanda.

A banda é considerada a grande revelação do seu país tendo já esgotado o Hammersmith Palais, em dois dias e foram já convidados pelos Muse para os concertos no Estádio de Wembley a 16 e 17 de Junho, embora que ainda esteja em duvida a sua participação.

Para quem quiser saber mais sobre a banda: www.klaxons.net/ ou www.myspace.com/klaxons


Saudações de um Comparsa...



3 comentários:

Augusto disse...

Boa sugestão. Provavelmente ainda vamos ouvir falar muito destes jovens. Saudações de um Comparsa

Davidoff disse...

Ya ouve-se.
Nesta selecção feita apenas gostei dos temas Golden Skans e Atlantis to Interzone (1º e 4º vídeo respectivamente). Os outros 2 temas só com mt "velho" à mistura!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Os gajos não batem bem da tola