terça-feira, janeiro 02, 2007

Call of Duty 3 - Muito mais do que uma simples sequela.

Call of Duty 2 não pode ser considerado um mau jogo, muito pelo contrário, mas o facto da Activision ter mudado os estúdios responsáveis pela criação da série, da Infinity Ward para a Treyarch, só trouxe coisas boas para os campos da Segunda Guerra Mundial. De facto, Call of Duty 3 apresenta-se como o melhor jogo da série até à data.

A primeira grande mudança operada foi a nível do enredo de Call of Duty 3, que em vez de se basear nos eventos do Dia D, como tem vindo a ser habitual, vai explorar a continuidade do ataque à Normandia. Os jogadores irão participar em 88 dias de acção histórica, que se vai arrastar da Normandia até às iluminadas ruas da Paris.

Depois, e talvez o mais importante para alguns jogadores, temos ainda a melhoria gráfica a que Call of Duty 3 aparenta ter sido submetido. A sensação de caos em pleno cenário de guerra está melhor do que nunca, a interactividade dos cenários impressiona e os soldados reagem em tempo real a todos os encontros imediatos com o inimigo. A cereja no topo do bolo é mesmo o capítulo sonoro, onde nada foi deixado ao acaso. O som das armas assim como a vocalização das personagens com que convivemos conseguem ser muito credíveis.

Ao longo de 14 missões, os jogadores serão convidados a assumir a nacionalidade de quatro países distintos, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá ou Polónia, sempre com um objectivo comum em mente: destruir as forças alemãs. Mas todo o cuidado será pouco, pois os campos de guerra prometem estar recheados de perigosas novidades.
(créditos do texto para www.g4mers.com)

O nosso comparsa Davidoff encontrava-se na Alemanha de férias quando se deparou com alguns confrontos de arrepiar. Vejam a seguir as filmagens que ele nos enviou!!



Saudações de um Comparsa...

3 comentários:

Tiago disse...

bem...se for como os anteriores...axo k vou ter k passar muito tempo agarrado ao pc a tentar passá-lo...

Alphonse Capone disse...

grande jogo, se ainda melhor que os anteriores nem quero ver! pena não haver para pc...

Davidoff disse...

Pois soube disso há pouco tempo, o q me deixou bastante revoltado!! No entanto está previsto que Call of Duty 4 (é verdade aida há mais sequelas) seja ainda lançado em 2007 o qual terá versão para Pc.