terça-feira, novembro 13, 2007

Um ano a voar!

Há exactamente um ano, o Falcão e Comparsas fazia o seu baptismo de voo. Depois de 365 dias, 60 posts e mais de 10.000 visitas, acho que posso afirmar que o saldo é positivo. Pretendia a divulgação dos nossos gostos, a partilha daquilo que achávamos que os outros também mereciam conhecer e isso foi conseguido. Após um (natural) entusiasmo inicial, o Falcão passou por um período de voo rasante (especialmente durante os meses de Verão), mas agora está de novo na ribalta e pronto para voos cada vez mais altos. Estamos de volta com nova imagem e com várias novidades na barra lateral (espreitem...), sempre no sentido de melhorar a qualidade deste espaço, e agora também com o intuito de dar a conhecer um pouco da nossa terra.
Resta-me agradecer a todos os Comparsas que me têm acompanhado nesta aventura, mas também aos nossos visitantes, especialmente aos que se dão ao trabalho de comentar e que valorizam a nossa dedicação. Um bem haja!

Por fim, podem ver aqui e agora todos os voos do Falcão e procurar algum que vos tenha escapado...

Saudações de Um Comparsa


10 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Foi extremamente positivo, mas claro que podia ser sempre melhor. Inesquecível aquele post sobre o 25 de Abril que ultrapassou as quatro dezenas de comentários.
Os comparsas andam timidos e eu por mim falo. Espero que o entusiasmo seja rapidamente retomado e prometo o meu frequente contributo de hoje em diante.
Obrigado a todos

Saudações de um Comparsa

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Esqueci-me de dizer
Parabéns Falcões
iremos voar ainda mais

Saudações

Zoran disse...

Parabéns ao blog! Umas vezes por falta de tempo, outras vezes por puro esquecimento ou até desinteresse nao tem sido dado a este espaço a atenção q ele merece. Por isso mesmo deveria ser alargado o numero de contribuidores para o blog, cheguem-se à frente e digam-nos que tb querem participar. Só assim se poderá manter uma regularidade constante no lançamento de novos posts. Juntem-se a nós, participem, escrevam, partilhem a vossa opinião...

Augusto disse...

Ter mais Comparsas a contribuir seria óptimo, mas a regularidade no lançamento de posts seria facilmente alcançada se a maioria dos Comparsas fizesse mais de um ou dois artigos por ano... Aliás, seria até já positivo se todos participassem nos comentários dos posts, pois existem alguns que têm dois ou três comentários. Aliás, como já referiu o Comparsa Mohammed, o post que despertou mais interesse foi aquele que menos tem a ver com a essência deste espaço. Fico à espera da contribuição efectiva de todos e as portas estão abertas a todos que se queiram juntar a nós.

Saudações de um Comparsa

Hugo disse...

Muito aprendi, e muito conheci, mas de facto o que mais pica me deu foi aquele a que o Mohammed chamou de fantastico(no que a comentários diz respeito) e que o augusto diz ter menos a ver com este espaço, e têm os 2 razão.
Eu não sou colaborador,e por bem, porque certamente iria cair nas temáticas que menos tê,m a ver com este blog.
Um abraço a todos e continuem me a mostrar coisas novas.

Ariadne disse...

Muitos parabéns ao falcão e aos seus comparsas...

Mais do que um espaço de divulgação, tem sido sem dúvida um espaço de partilha. Uma grande oportunidade para partilhar novos conhecimentos, opiniões, gostos entre nós, quebrando assim as barreiras de distância a que estamos uns dos outros...

Saudações de uma Comparsa*

Augusto disse...

Camarada, duvido que música e cinema sejam temáticas que não te interessem. Fica o convite...

Carla disse...

Parabéns!
Bom fim de semana.
Bjx

Nemesis disse...

Muitos parabéns!

Tenho a certeza que a temática deste espaço interessa a maioria, no entanto falo por mim, as vezes falta inspiração ou opinião formada sobre determinado post, mas garanto que os li todos! :)

Saudações

Hugo disse...

Como é obvio são temáticas que me interessam, mas sobre as quais eu tenho mais gosto em ler do que em escrever, e comparsa que não postam nada já ai há bastantes...
Voltam a ficar os parabéns aos comparsas que postam, e continuem, que eu certamnente continuarei a dar o meu contributo comentando os vossos posts.
Saudações