sexta-feira, dezembro 08, 2006

Dexter

Orfão aos 3 anos e carregando um traumático segredo, Dexter é adoptado por um polícia de Miami, que rapidamente reconhece as suas tendências homicidas e a sua falta de sentimentos, ensinando-o a canalizar essa crescente obsessão pela vivisecção humana de uma maneira "construtiva" - matando apenas criminosos que escaparam às malhas da justiça!

Durante o dia Dexter é um agente forense especializado na análise de padrões de sangue, um perfeito cavalheiro, que se esforça por simular emoções normais, manter uma aparência carinhosa, bem como ser uma pessoa social. Durante a noite torna-se num serial killer que ritualisticamente mata outros serial killers. A série ganha ainda uma maior intensidade quando Dexter se apercebe que encontrou um adversário à sua altura!!

Esta série, do género crime/drama é para mim uma das, senão a melhor estreia deste ano, pois veio trazer algo de novo aos ecrãs. Para os fãs do filme Seven, sigam o meu conselho e vejam o episódio piloto desta série!! Não se assustem pelos 50 min. aproximadamente de cada episódio, pois quando este chega ao fim parece que o tempo voou!!

A série conta já com nove episódios e devido ao sucesso alcançado uma segunda season está prevista para 2007.
Quanto ao trailer da série podem e devem vê-lo aqui! Espero que gostem!!

Saudações de um comparsa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por a minha série lhe agradar!! Saudações carnificescas e sanguinárias.

Augusto disse...

Sou gajo de gostar disto, parece mesmo bastante inovador e aliciante. Um comentário que vi sobre o Dexter:“I feel dirty after liking this guy”. Isto deve dizer tudo, não?