domingo, novembro 19, 2006

THE L WORD


Lançada no começo de 2004, mais precisamente a 16 de Janeiro, THE L WORD retrata as aventuras e vicissitudes das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa "Cidade dos Anjos".
THE L WORD, além de elegantemente sexy e quente, é também um drama bem construído e provocante (cenas de sexo intensas), temperado com humor e histórias bastante dinâmicas bem como consistentes.
Esta série transmitida no canal Showtime conta já com 3 temporadas, das quais a 1ª, composta por 13 episódios, já tivemos oportunidade de observar na tão nossa RTP2!
Devido ao sucesso alcançado, uma quarta temporada está já prevista para 2007.
Abraço de um comparsa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente série que segui com alguma regularidade quando exibida pela RTP2. Sendo de salientar o fiel retrato das normais frustrações existentes em todas as relações entre dois seres humanos. Tocando ainda em temas polémicos como os filhos em casais homossexuais e o certo grau de promiscuidade associado a estes grupos.
Além de chocar uma série de mentes mais conservadoras e de certo atrair muito rapaz (o velho fetiche de ver duas mulheres juntas, sendo todo o elenco muito atraente) é uma série que aconselho a todos, de modo a abrir as mentalidades! Se bem que tenho a certeza que se fosse sobre um grupo de homens, não teria atingido o mesmo nível de audiências!

Ass.: Uma assídua leitora do vosso blog!

Davidoff disse...

É sem dúvida uma série excelente! No próprio site oficial está referido que o verdadeiro grupo alvo da série seriam os homens heterosexuais! Para quem já tenha visto um episódio, deve realmente imaginar que muitos rapazes iriam ficar agarrados às suas cenas mais tórridas. No entanto, segundo já foi apurado, cerca de 85% do público e de todas as buscas relacionadas na net provêm do sexo feminino (suas malandras)!!
Muito obrigado pelo teu comentário, continua a participar.
Saudações

Augusto disse...

É bom saber que não somos os únicos a andar por aqui e que até já temos leitores assíduos! Com uma semana de vida, é no mínimo motivante para continuar e tentar melhorar. Obrigadão. E não se esqueçam... divulguem o Falcão.
Saudações de um Comparsa